segunda-feira, 21 de julho de 2008

RBD Tour EDC Brasil 2008 ( São Paulo )

Gritos, histeria, comoção Via Funchal lotado para receber o RBD.
“RBD, eu te amo”, gritou a platéia lotada minutos antes do grupo RBD entrar no palco da Via Funchal, em São Paulo, na noite de sábado, dia 10. Os gritos histéricos eram de arrepiar, e certamente deram ainda mais energia aos mexicanos, febre mundial.
Diferente da outra vez que o RBD veio ao Brasil, eles mostraram uma performance sexy e mais jovial.
Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christián Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckerman continuam cativando o público de várias idades, que passaram meses na expectativa do show.
A apresentação começou com "Fui la niña", do último do álbum, "Empezar Desde Cero", e teve sucessos como “Solo Quedate Em Silencio”, “Aun Hay Algo”e “Trás De Mi, e o hit “Rebelde”, que fechou o show.
Em seguida, o RBD puxou “Brasil, eu te amo”, que logo foi substituído pelo público por “RBD, eu te amo”.
Aliás, declarações de amor pelo Brasil e por São Paulo não faltaram. Além dos gritos de amor pelo país, o grupo acenou a bandeira do Brasil várias vezes. O uniforme escolar com gravatinha de outrora foi substituído por vestidos curtos e decotados, tops e sainhas que exibem a forma mais corpulenta dos seis integrantes, além de danças sensuais e cabelos esvoaçantes.


“Obrigada por tanto amor. Não encontro palavras para expressar o que vocês nos fazem sentir. Vocês nos complementam. Te amamos”, declarou Dulce Maria num dos momentos do show.

“Quero dizer umas palavras para vocês: não permitam que o medo os paralisem, para não perderem oportunidades de sorrir. Não tenham medo de ser quem vocês são e lembrem-se de que sempre podemos começar novamente”, continuou a cantora.


Fonte: Iwi Onodera / Globo.com

Nenhum comentário: